terça-feira, 17 de setembro de 2013

5 motivos para namorar seu melhor amigo


No dia 13, Timothy disse que ele não vê seu relacionamento progredir, ainda mais porque as peculiaridades da parceira o incomodavam. Sobre isso, ela argumentou que quando ele vê uma garota bonita, logo se concentra nela, e isso a irrita. Com isso, perceberam que não existe um relacionamento perfeito.

Identificar os problemas da relação é o primeiro passo para resolvê-los.

Timothy verificou que estava deixando Jessica de lado em suas ações e decisões, e percebeu que precisava mudar isso, e encontrar uma forma de mudar essa postura. Assim, eles puderam resolver o problema, já que foi identificado a tempo por Timothy.
Os amigos aprendem juntos a importância de deixar as coisas pequenas de lado
No 34° dia, Jessica brigou com Timothy pois afirmou que ele já havia namorado uma garota, e ele negou. Após andar em círculos por uma hora, a dupla terminou a discussão com beijos. Ele escreveu: “Eu comecei a entender a importância de manter a paz, em vez de querer sempre ter razão.” Essa importância é compreendida com a experiência entre pessoas que têm coisas em comum, como bons amigos.

Amizade é a base de qualquer grande romance
Após visitar o terapeuta no 31° dia de romance, Timothy escreveu: “Eu adoro como a Jéssica me deixa ser eu mesmo. Além disso, temos muitos amigos em comum, e com isso, eu me sinto à vontade para ser sociável em festas. Apesar de reservada, ela é muito divertida, e me diverte, também.”
O sexo quando é bom não sai da cabeça
No 23° dia, ele escreveu sobre Jessica: “Ela é ótima na cama. Eu estive pensando todos os dias sobre a intensidade do sexo entre nós e como ela faz eu me sentir”.




Posted by Maria de Fátima |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

som para amar