domingo, 8 de novembro de 2015

Mulheres Vagabundas – O Que Eles Adoram e Odeiam

Mulher fácil é sinônimo de mulher safada e isso pode atrair homens galinhas e afastar homens sérios.

- Será? 

Esse pensamento generalista de que homens sérios não podem se interessar por mulheres vagabundas e vice-versa está muito equivocado.

Mulher por cima

Existem prós e contras de mulheres vagabundas, assim como prós e contras de mulheres mais recatadas. Porém, toda mulher tem um lado safado escondido pronto para ser liberado, pois uma coisa é fato: não existem mulheres santas. Quanto mais as mulheres se fazerem de difíceis e românticas, mais afastarão aos homens. Não precisa ser 8 nem 80, como diriam as vovós, mas uma dose de safadeza com outra de parcimônia é o equilíbrio e o segredo do sucesso de qualquer relacionamento.
O que eles gostam em mulheres vagabundas

– Safadeza
Mulheres mais ousadas podem ser surpreendentes. Com uma mulher assim dificilmente os homens caem na monotonia e isso é empolgante para eles. Saber que podem ser surpreendidos com certos toques e pegadas em público ou em locais imprevisíveis mexe com o imaginário deles.

Além disso, mulheres vagabundas entregam-se mais na cama, fazendo tudo que querem entre quatro paredes sem se preocupar com absolutamente nada, apenas em receber e dar prazer sexual. Muitas vezes, para elas é mais excitante dar mais prazer ao parceiro do que receber, pois se sentem como verdadeiras ninfas.

– Rosto angelical
Parece difícil de acreditar, mas boa parte das mulheres vagabundas tem um rosto angelical que esconde uma mulher sensual e depravada. Essa característica e, digamos, dupla personalidade é o que mais encanta aos homens. A mulher poder se transformar com naturalidade em um ser frágil e dócil, mas quando o momento pede pode ser atrevida e voraz. Existe algo mais excitante para o homem do que receber um olhar angelical em certos momentos e em outros um olhar de tesão? Abala a estrutura de qualquer homem seja ele galinha ou não.

– Dominadora
Mulheres vagabundas geralmente são controladoras, ou seja, elas gostam de dominar a situação, mas fazem de conta de que quem controla a situação é o homem para não ferir seu ego de macho alfa. Assim, ela age com cautela e sorrateiramente, apenas com insinuações, deixando o homem instigado até que ela, ao perceber a excitação do parceiro, ataca sem que ele tenha tempo para revidar. Algumas preferem atiçar o homem ao máximo e deixar que ele mesmo tome a iniciativa, dando brechas para que isso aconteça.

– Mistérios
Uma mulher vagabunda é uma mulher de muitos segredos. Ela pode ser misteriosa ao extremo sem abrir o jogo sobre o que está pensando ou sentindo e isso atiça o homem. O cheiro de mistério no ar é sempre uma arma poderosa para manter o relacionamento aceso com novidades sempre. Por outro lado, esses segredos podem incomodar se a mulher não quiser contar coisas sobre seu passado e outras experiências que vivenciou com outras pessoas, gerando possíveis crises de ciúmes por parte do homem.

– Sem moralismo
A mulher vagabunda vai totalmente contra moralismos, questões éticas, pensamentos conservadores, etc. Ela costuma ser mais material, apegada a tudo que pode ver e tocar, por isso costuma confrontar ideias e pensamentos que se oponham a isso. Por este motivo ela, é também muito vaidosa e preocupada com o seu corpo, mantendo-se sempre em forma e bela, assim como valoriza a beleza do homem ou outros atributos que podem lhe interessar.
O que eles odeiam nas mulheres vagabundas

– Falsidade
Mentir para conseguir o que querem. Precisa dizer mais? É a mesma coisa que acontece com homens galinhas quando querem conquistar uma mulher a todo custo. Por não quererem se comprometer contando coisas verídicas da sua vida pessoal, elas criam um personagem. Muitas ficam inseguras sem saber se a personalidade real irá agradar ao homem, e por isso preferem inventar um personagem para ter certeza de que conseguirão levar o homem para a cama, ao invés de apostar as fichas em seu próprio “eu”.

É exatamente isso que ocorre com as mulheres vagabundas, elas podem dizer inverdades apenas para “abocanhar sua presa” e o homem, ao descobrir, se sente idiota, traído, etc. Na real, homem odeia mulheres falsas e esse tipo de coisa é muito mal visto por eles.

– Manipulação
Alguns homens sentem-se desafiados e diminuídos quando é a mulher que comanda a relação. Ao perceberem que a mulher está o controlando, ele pode se sentir ferido em sua masculinidade e menos homem. Nem todos os homens podem se ofender com isso, ainda mais com a liberdade dos sexos da contemporaneidade, mas ainda existe aquela tradição enrustida na cabeça das pessoas de que é o homem que deve conquistar, e não o oposto. Por isso, homens que pensam assim, de forma conservadora, podem não gostar de mulheres vagabundas que dominem o relacionamento.

– Desconfiança
Os homens, quando passam a se envolver de forma séria com uma mulher dessas, podem ficar sempre inseguros, pois mulheres vagabundas podem ser expansivas e mais “abertas” e, por mais que sejam fieis, podem passar a mensagem de que pelo menor deslize do seu parceiro elas podem pular a certa. Isso porque mulheres assim são cheias de si, poderosas e muito vingativas e, ao não serem correspondidas da maneira que deveriam podem buscar por outros homens que atendam suas expectativas e saciem seus prazeres.

– Interesse financeiro
Homens têm a visão de que mulheres vagabundas só querem saber de bens materiais. Às vezes uma mulher assim apenas quer mesmo se envolver plenamente com um homem, permitindo inúmeras sensações. Já outras podem realmente fazer uso do seu potencial sexual em prol de joias, viagens, carro, bons restaurantes e outros benefícios. Existem homens que sabem disso e não se importam de “pagar” para ter uma vagabunda lhe satisfazendo em tempo integral, enquanto outros abominam esse tipo de mulher.

– Falta de parceria
Homens sentem falta de parceria em mulheres vagabundas, pois elas não costumam se interessar por acompanhá-los em outras atividades, e muitas vezes não fazem questão de agradar seus amigos e familiares. Ela pode estar com o cara por uma relação exclusivamente carnal e essa falta de tato e sentimento pode feri-lo se o que ele sentir por ela for maior que isso. Mulheres assim podem ser maldosas, frias e insensíveis machucando o homem por estarem em busca apenas de satisfação sexual

Um comentário:

som para amar