quinta-feira, 11 de julho de 2013

Preliminares para fazer antes do sexo

Porque nem tudo a gente aprende no pornô

Beijo na boca não é coisa do passado. Preliminar, muito menos!
Beijo na boca não é coisa do passado. Preliminar, muito menos! (Créditos: Reprodução)
Todo mundo tá cansado de saber que a receita para um sexo incrível são boas preliminares e comunicação com o parceiro. Mas, se fôssemos seguir à risca os filmes pornôs, a coisa ia ficar sempre no cheguei>tirei a roupa>fiz oral>recebi>pronto.

O fato é que quanto mais você se empenha para fazer seu parceiro subir pelas paredes, melhor vai ser a relação de vocês dois (sim, especialmente no sexo). É nas preliminares que você vai descobrindo o corpo do outro, vai vendo como ele reage a este ou aquele toque, e, se você prestar bem atenção, mesmo sem dizer uma palavra, a outra pessoa praticamente te indica o próximo passo.
De fato, está na lista das coisas mais gostosas que existem, ver outra pessoa sentindo prazer e saber que é você que está proporcionando isso. 
Mas vamos ao que interessa:
Boas preliminares começam no beijo (especialmente para as mulheres). É no beijo que você dá a entender o que quer; se é uma rapidinha, se é boa noite, se é um beijo de despedida, ou se é um beijo que tem a intenção de causar erupções na calcinha/cueca alheia.
Elogiar também é muito importante, já que todo mundo gosta de se sentir bonito, gostoso, amado e adorado. Garotas, por exemplo, passam horas se maquiando, depilando, limpando, amaciando e atribuindo cheirinhos gostosos, faça valer nosso esforço.
O ato de tirar a roupa pode transformar um sexo legal num sexo incrível. Homens são seres extremamente visuais, e você pode usar isso a seu favor, garota. Jogue a vergonha no chão junto com a calcinha. Acredite, cara nenhum vai achar ruim uma mulher dançando só para ele, enquanto tira a roupa. Duvida? Death Proof, do Tarantino, tem uma cena que uma garota de HAVAIANAS consegue sensualizar até o mais beato dos crentes.
Olho no olho. Pelos olhares a gente também entrega muito o que pensa e sente. Devore o parceiro com o olhar, faça ele/ela silenciosamente entender que você quer imediamente. Toque enquanto olha, tire a roupa dele enquanto olha, só não beije enquanto olha porque aí já fica meio estranho...
O corpo de uma mulher é mais do que peitos, bunda e vagina. Dê atenção para aquelas partes que ela nunca imaginaria. Em vez de correr para o sutiã, curta o pescoço, a barriga, as coxas, a clavícula... Quando tirar o sutiã, faça carinho, arranhe de levinho as costas dela, e só depois vá dar a tão ansiada atenção aos peitinhos (sim, eu sei, "todos adora peitinhos"). Ela vai ficar espantada com o quanto você parece gostar do corpo dela, se sentir bem e querer te recompensar!
Oral não é favor. Homem, mulher, eu, você, e até aquela sua professora do primário sabemos quando alguém está fazendo oral por obrigação. No caso dos homens, não tente apressar as coisas, engolir outras rapidamente e acabar logo com isso. Dê atenção para o pênis, às coxas, às bolas, à virilha, tudo. Eles também gostam de se sentir apreciados.
No caso das mulheres, bom, imagine que a vagina dela é uma fruta deliciosa que você não consegue parar de comer. Lamba, beije, (não vou dizer morda porque não é para iniciantes e não é todo mundo que gosta), gema. Sua língua tem muitos centrímetros, faça bom uso dela.
O importante é entender que, no sexo, seu prazer é importante mas é só metade do objetivo da coisa. Quanto mais você se empenhar em fazer o outro sentir prazer, mais ele vai se sentir incentivado a fazer o mesmo por você e LOOP ETERNO. E quem não gostaria de sentir prazer para sempre, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

som para amar