segunda-feira, 15 de julho de 2013

9 ERROS QUE VOCÊ PODE ESTAR COMETENDO NA CAMA

“O melhor jeito de aprender é errando”, é o que dizem. Então decidi agrupar os erros que já vi homens cometendo na cama, para que sirva de ensinamento a vocês, leitores.

1# Demorar muito para goz@r
Passados uns 30 minutos de penetr@ção, as mulheres começam a ficar secas e o atrito torna-se um incômodo. Ou você goz@ de uma vez para fazerem uma pausa, ou lubrifique-a bem para que possam continuar.

2# Goz@r rápido demaisSe na hora que começa a ficar bom você goz@, você praticamente tirou o doce da criança depois que ela deu a primeira mordida. É decepção na certa.

3# Pular as preliminaresMulheres precisam de estímulo psicológico, físico e verbal para ficarem “no ponto”, não são como os homens que vêem um belo par de seios e já enrijecem. Elas precisam de muito beijo na boca, m@sturb@ção e sex0 oral para ficarem bem molhadas e apreciarem mais você e o sex0.

4# Empurrar a cabeça dela para baixo
Vocês estão se beijando e, querendo um agrado oral, você empurra a cabeça dela para baixo. ERRADO! Não é assim que você vai ganhar. Aprenda que, no sex0, é dando que se recebe. Que tal você agradá-la primeiro? Outra opção é pedir.

5# Forçar a boca dela para o fundo
Ela está lá fazendo um agrado oral em você, no ritmo dela, e você quer que ela faça mais rápido, mais forte, mais fundo. Solução: usar suas mãos e segurar a cabeça dela como se fosse uma bola, puxando pra frente e pra trás. NÃO! Diga a ela como prefere, mostre a ela como prefere. E mais: não são todas mulheres que conseguem fazer a garganta profunda.

6# “Errar” o buracoHomens têm mania de “errar” o buraco, especialmente quando estão na posição “de quatro”. Eles acham que não sabemos que foi de propósito. Eles fazem isso para ver nossa reação, e quando tomamos aquele susto eles se desculpam e alegam o erro. Se você quer fazer sexo anal com sua parceira, conversem sobre isso. E comece dando beijinhos e pondo dedos no ânus dela, ao invés de enfiar toda a glande sem querer. O trauma pode ser intenso, tanto para ela como para você.

7# Ter nojo de beijar na boca após receber sexo oralDepois de um serviço caprichado da sua parceira ela te abraça e te beija, você “discretamente” corta o beijo e dá apenas um selinho nela. Peraí, você tem nojo do seu próprio pau? Você não lava ele? Isso é frescura e mulher detesta. Beije na boca SEMPRE, não só antes do sex0.

8# Atuar como se estivesse num filme p0rnôInventar posições mirabolantes e tratar sua parceira como put@ nem sempre dá certo; é algo que deve ser resolvido entre os dois sobre o que pode ou não pode entre quatro paredes. E gemer “vai, vai, vai” com uma voz que nem é sua também não cola. Seja você mesmo.

9# Ficar em silêncioNão temos como saber se você está gostando se você fica quieto. Tem homem que não é do tipo que geme, mas ao menos diga que está bom, intensifique a respiração. Nós gostamos de ter um feedback no sex0 assim como vocês. E não vai ser perguntando “foi bom pra você?” no final da trans@.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

som para amar