quinta-feira, 11 de julho de 2013

Confira histórias de gafes cometidas na hora da transa

Sabe aquelas histórias que aconteceram com a prima da amiga da menina que trabalha com você? Pois então

As maiores gafes que acontecem na hora H
As maiores gafes que acontecem na hora H (Créditos: Reprodução )
Sabe aquele tipo de história que aconteceu com a amiga de uma prima da menina que trabalha com você? Na verdade, ninguém tem coragem de assumir, mas elas estão por aí, e acontecem com todos nós. 
Separamos as melhores histórias de gafes cometidas durante a transa, se liga:
“Estava batendo uma para um gatinho, até que percebi que seu pênis era muito torto e fiquei tentando deixá-lo reto. Além de ter machucado, ele não sabia onde enfiar a cara”. 
“Fui para um motel pela primeira vez com um ficante, quando entramos na hidromassagem, minha pressão caiu e eu desmaiei; cortou totalmente o clima, pois o bofe achou que eu tivesse morrido”.
“Fui transar de quatro pela primeira vez com meu namorado, mas não agüentei o tranco e cai de queixo na cama. Resultado: tive que sair correndo para o hospital para dar pontos no meu queixo”.
"Conheci na balada uma menina super gata e fomos para a minha casa transar. Quando fui chupar seus mamilos, saiu leite na minha boca, e então descobri que ela tinha tido filho há alguns meses".
"O moço estava todo empolgado na hora H e acabou "escapando", só que ele não percebeu e acabou finalizando o assunto empolgado com o colchão. Não tive coragem de contar na hora, não sabia se acabava com a graça dele ou se deixava ele feliz terminar com o colchão". 
"Imagina um cara lindo, gostoso e gente boa; durante um ano sonhei em fazer sexo com ele, até que a tão esperada hora chegou. Fomos para a casa dele, e quando ele tirou a roupa, ele tinha o menor pênis do mundo. Foi horrível, principalmente a cara de espanto que não consegui disfarçar".
“Passei a maior vergonha da minha vida quando dormi pela primeira vez na casa do boy e fiz xixi na cama durante a noite”.
“Eu estava transando com minha namorada e meu pênis escapou e entrou com tudo em seu ânus– sem eu nem perceber -, até que a menina começa a chorar e espernear de dor. Me senti péssimo”.
"Eu era muito apaixonada pelo meu chefe e lutei para chamar a atenção dele. Quando fomos ter a primeira noite, ele resolveu morder em vez de beijar lá embaixo. Senti tanta dor, que acabou a noite e o encanto".
"Uma vez estava tão excitada que minha vagina fez barulhos engraçados como se fossem gases, apesar de ser algo normal, fiquei com vontade de morrer".
"Tenho um pouco de estrias nas costas, ate aí, tudo bem. O problema foi quando fui transar com meu namorado e ele parou tudo, super bravo, para me perguntar quem havia me arranhado".
“Sabe aquele amigo colorido? Pois estávamos há meses sem sair até que marcamos um motel. Ele estava bem empolgado e, ao sair da cama, escorregou e bateu com o c... na quina. Rimos muito e eu vi a cara de dor dele. O sexo ficou para a semana seguinte". 
"E lá estava eu, transando com um gringo; como o xaxo estava muito morno, resolvi ficar de quatro. O menino ficou olhando para mim - naquela posição - sem saber o que fazer. Oi? "
"Uma menina estava fazendo sexo oral em mim, até que gozei sem avisar e ela vomitou na sequência".
"Estava transando com uma gata, até que me deu uma câimbra muito forte na virilha e tive que parar - e ainda fiquei me contorcendo na cama durante muito tempo".
“E quando você está fazendo sexo oral no boy, e involuntariamente seu chiclete prende no pênis dele?” 
redação obaoba redator(a)

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

som para amar