quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ménage à trois: o que você precisa saber antes de fazer sexo a três

Está cogitando convidar mais uma pessoa para apimentar a relação sexual? Se liga nas dicas

Ménage à trois: como se preparar?
Ménage à trois: como se preparar? (Créditos: Reprodução)
Sexo é bom e todo mundo gosta; não importa como, quando e porquê. Cada um tem suas preferências, do mais romântico ao mais hardcore. Mas independente de qual seja sua praia, já pensou em experimentar algo novo?
O ménage à trois é uma prática em que o casal convida uma terceira pessoa para uma noite de sexo. Apesar de ser algo cada vez mais comum, ainda tem gente que tem uma série de tabus e preconceitos. 
Se você está querendo apimentar a relação, ou simplesmente experiementar algo novo, se liga nos principais fatores para pensar antes de fazer um ménage à trois:
1) Prepare o terreno
Seja você homem ou mulher, antes de propor um ménage à trois, converse com seu parceiro e veja todas as possibilidades e preferências; não parta para o próximo passo se você não tiver a certeza que os dois estão confortáveis com a situação;
2) Conheça suas limitações sexuais
Se você for mulher e tiver ojeriza a outras gatas, pense duas vezes, afinal de que adianta convidar uma danada para o ménage, se você tiver nojo de botar a mão na massa? É uma prática muito aconselhável para mulheres bissexuais ou curiosas;
O mesmo serve para os homens: apesar de a maioria dos homens não curtirem a ideia de dividir a cama com outro macho peludo e sensual, alguns mergulham de cabeça, afinal, por mais homossexual que a ideia possa parecer, os dois caras não precisam necessariamente se relar ou interagir entre si; o que vale mesmo é dar prazer para a sortuda.
3) Quebre os tabus
Apesar de fazer sexo a três – ou a quatro – serem práticas mais comuns que você imagina, é um assunto que envolve muito tabu e faz com que muitas pessoas ainda achem bizarras ou tenham medo. Se você não for uma pessoa muito bem resolvida sexualmente, espere mais um pouco e explore os seus sentidos e limites;
4) Não faça para agradar o parceiro;
Ménage a trois é que nem filho: não segura o relacionamento. Se você não tem muito tesão em experimentar a prática, mas quer fazer para agradar o parceiro, pare por aí. Afinal, uma hora essa história pode vir a te incomodar e provocar brigas e arrependimentos.
5) Confiança e intimidade
Se você é louca, ciumenta ou neurótica, passe longe do ménage a trois. Para a putaria ser gostosa, você e seu parceiro tem que estar em total sintonia; intimidade e confiança são dois pontos principais para a experiência ser incrível.
Perguntas frequentes:
“Mas e se meu boy curtir a outra mina e começar a ter um caso com ela?”
Gata, independente do ménage, como você consegue ter um relacionamento com alguém em que não confia?
“Nunca fiquei com alguém do mesmo sexo antes; e se eu não souber o que fazer?”
Ninguém nasce sabendo, vá fundo que na hora as coisas fluem. Porém, uma boa dica é assistir alguns filmes pornôs para ter uma ideia de como as coisas acontecem e se inspirar.
“Tenho medo de ficar de lado, afinal, a convidada é novidade para meu parceiro”
Esse tipo de coisa só acontece se o seu namorado for um babaca e sem noção; mas de qualquer forma, se você estiver insegura, troque uma ideia antes.
“E as camisinhas, tem que trocar? Quantas vão precisar?”
É óbvio que você o homem tem que usar camisinhas com a convidada; e sim, tem que trocar toda vez que for penetrar a outra mulher. Afinal, de nada adianta usar uma camisinha a transa inteira, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

som para amar