quarta-feira, 16 de julho de 2014

Aprenda como Celebridades apimentam o sexo

Celebridades acreditam que o ideal é relaxar e aproveitar o momento íntimo



Fernanda Lima já contou em uma coletiva de imprensa do "Amor & Sexo", da Globo, que graças ao programa fala abertamente sobre o assunto. "Inclusive com o meu marido, que divide a cama comigo, e até pouco tempo atrás não era muito de falar", disse a apresentadora.
De acordo com o jornal "Diário de S. Paulo", a global fez uma revelação durante o lançamento da campanha de uma marca de sapatos. "Já fiz sexo de salto alto algumas vezes. Eu acho sexy. Dá uma loucura, um encaixe." Fernanda, então, aproveitou a oportunidade e revelou um segredo que pode agradar a ala masculina. "Tenho notado o poder do salto alto sobre os homens."

Em entrevista à edição de abril da revista "Marie Claire", Eliana contou que pode ser "depravada na cama", mas não quis detalhar o assunto. "Sou super-romântica. Sexo com amor é bem melhor do que por puro prazer", contou a apresentadora. "Eu gosto de criar personagem. Apimenta o relacionamento", revelou a loira, que também já assumiu ter usado acessórios eróticos. "Toda mulher deveria sentir prazer. Buscar o prazer em si mesma."

Em 2010, Sabrina Sato concedeu uma entrevista à revista "ISTOÉ Gente" e afirmou que sexo não está relacionado à aparência. "Sexo não está ligado à beleza. Sexo está ligado à pimenta, ao sal, ao tempero da relação", afirmou a apresentadora da Record, que na época era uma das integrantes da turma do "Pânico".

Em agosto de 2011, Sandy foi entrevistada pela revista "Playboy" e comentou o que pensa sobre as mulheres não gostarem de sexo anal. "Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico.
Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta", opinou a cantora. A entrevista, é claro, causou bastante repercussão e muitos entenderam que Sandy pratica sexo anal, o que ela nunca confirmou. Além disso, ainda afirmou que a capa da revista foi sensacionalista com as suas declarações.

Mais uma vez a revista "Playboy" conseguiu repercussão ao publicar a entrevista com Anitta na edição de julho do ano passado. A cantora falou abertamente sobre a vida sexual. "Acho que mulher tem que falar do que gosta. O cara tem que fazer e ir testando. Se ela deixar é porque está gostando. Por isso, eu gosto de criar intimidade, porque posso falar do que gosto. Vira a transa dos sonhos."

Valesca Popozuda acredita que o casal precisa concordar com o que fará entre quatro paredes. "Sexo é vale-tudo. Se os dois estão a fim, não pode ter meio-termo", revelou a funkeira em entrevista à edição de fevereiro da revista "Sexy". Ela ainda revelou que gostaria de fazer sexo no avião e que nunca descartou uma relação sexual com duas pessoas ao mesmo tempo, inclusive com uma outra mulher.

Cleo Pires é uma das celebridades com menos vergonha quando o assunto é sexo. Em diversas entrevistas, a atriz já contou que foi viciada em filmes pornôs e que as mulheres que conhece gostam de sexo anal. Cleo também revelou durante uma edição do ano passado do "Amor & Sexo" que acessórios eróticos podem esquentar a relação do casal.

Em 2007, Flávia Alessandra disse à revista "Contigo!" que está bem longe de ser santinha na hora H. "Toda mulher tem que ser despudorada na cama. A gente não precisa trazer à tona o que faz entre quatro paredes. Mas acho que Nelson Rodrigues tinha razão quando dizia que toda mulher devia ser uma dama na rua e uma puta na cama", comentou ela à publicação.

Na época em que fez "Gabriela" (2012), Juliana Paes comentou bastante sobre a personagem sensual de Jorge Amado. A atriz protagonizou, inclusive, algumas cenas de nudez que chamaram a atenção do público que assistia à novela. Em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, a artista revelou que a sua dica é a mulher usar uma "lingerie fatal" e surpreender o companheiro na hora H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

som para amar