domingo, 24 de novembro de 2013

7 maneiras de fazer sua namorada feliz

Para todos os homens que que estão lutando para fazer sua namorada feliz, você veio ao lugar certo. Estamos aqui para ajudá-lo. Aqui estão algumas maneiras de fazer sua namorada feliz.
1. Aceite sua namorada como ela é
Você precisa aceitá-la por quem ela é. Não tente mudá-la, se você quiser fazê-la feliz.

2. Entenda sua namorada

É muito difícil entender o que se passa na mente de uma menina, mas nada é impossível. Faça um esforço para compreender sua namorada e saber o que a faz feliz ou triste.



3. Elogie
Sim, ela pode ter queimado o primeiro bolo que ela fez para você, mas ainda assim tente apreciá-lo. Seu novo penteado pode não estar tão bonito, mas não deixe ela perceber que você não gostou. Esses pequenos e significativos elogios irão deixá-la feliz.

 4. Surpreenda
Meninas adoram surpresas. Então, seja um jantar ou um colar, não deixe que ela descubra antes que você faça. Envie-lhe flores, chocolates e outros presentes.

5. Saber o que ela gosta na cama
Assim como os homens, as meninas têm fantasias também! Converse com sua namorada e descobra o que ela gosta. Aprenda a arte da sedução.

6. Dê sua liberdade

Não sufoque sua namorada com seus pensamentos e opiniões. Que ela seja independente e possa tomar decisões por conta própria. Lembre-se de que ela é sua namorada, não sua escrava. Se você quer fazer sua namorada feliz, você precisa fazê-la sentir como uma rainha!

7. Seja machão
Você precisa ser machão de vez em quando, principalmente quando a questão for defendê-la. Afinal, você é o príncipe encantado e também o herói dos sonhos dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

som para amar