quarta-feira, 29 de julho de 2015

Como Fazer um Homem Correr Atrás de Você



Toda mulher quer um homem louco de desejo só por ela. Um homem que fica no trabalho sonhando acordado com a noite anterior. Ou com a de amanhã.

Você quer o Poder de deixar um homem assim? Então leia esse artigo até o final e depois pode me agradecer!

As 7 dicas (e mais uma dica bônus) que eu vou ensinar agora servem para aumentar a conexão sexual entre vocês fora da cama.

E aí quando chegar a hora dos “finalmentes”, vocês já vão estar fervendo de tesão!

As dicas são super simples. Você vai ver como é divertido e aposto que não vai mais conseguir parar de usar.
#1 O Beijo Fora de Hora



Você pode usar aquele beijo intenso, longo e cheio de promessas para deixá-lo o dia inteiro maluquinho pensando em você.

“Mas Grazi, como assim?”

O segredo é agarrar seu homem em um momento aleatório (melhor ainda se for um momento impossível de fazer sexo) e beijá-lo, do nada, apaixonadamente.

Agarre a nuca dele. Empurre com força seu corpo contra o dele. Faça ele segurá-la com força. Beije-o como se quisesse transar com ele naquele exato segundo. E então…

Pare.

Volte a fazer o que estava fazendo antes, como se nada tivesse acontecido. Deixe ele lá, abalado e se recuperando (e aposto que com uma ereção!).

Essa técnica é muito útil e vai fazer ele passar o resto do dia imaginando a continuação daquele beijo !

Se você usar o Beijo Fora de Hora uma vez por semana, ele nunca vai se cansar! Na verdade, ele vai contar os minutos para o próximo daqueles beijos que deixam ele fantasiando por horas ou dias.

E quando vocês finalmente puderem completar as promessas daquele Beijo,ele vai pagar tudo com juros!
#2 Carícias (In)Discretas



Se vocês estiverem em um bar ou restaurante, acaricie a perna dele com seu pé. Vá subindo até onde você puder sem chamar atenção.

Se tiver uma toalha ou algo escondendo o que você está fazendo, dia de sorte : Acaricie até “lá em cima” e observe ele se contorcer para não demonstrar o quanto está adorando.

Você também pode usar as mãos. Acaricie discretamente a parte interna das coxas dele enquanto alguém conta uma história para vocês dois.

Melhor ainda, faça isso enquanto você conta uma história para alguém! E aja como se nada estivesse acontecendo!

A graça aqui é ir o mais longe possível sem que ninguém (além de vocês dois) perceba que a tensão sexual entre vocês está lá no teto.
#3 Faça-o imaginar



Essa é simples, mas muito poderosa :

Em um momento qualquer do dia pergunte pra ele algo assim

“Você acha que o chão da cozinha é frio demais pra transar?”

E depois continue o que estava fazendo, como se fosse só mais uma idéia normal que passou pela sua mente. Pode apostar que ele vai passar aspróximas horas visitando e revisitando essa fantasia na cabeça dele, graças ao seu simples comentário.

Inspire-se em situações do dia-a-dia. Você pode também falar de coisas que vocês (ainda) não fizeram :
Comprando roupas numa loja: “Será que alguém ia perceber se entrássemos juntos no provador?”
Alguns dias antes de uma viagem de carro: “Eu fico pensando, será que eu conseguiria me concentrar na direção se você estivesse me tocando?”.

Dê asas à sua imaginação! Ele pensa nisso o tempo todo, e vai adorar saber que você também!
#4 A Dança Das Mensagens de Texto (Veja também a dica número #6)



O melhor desse tipo de provocação é que você não precisa estar cara a cara. Se vocês estiverem juntos, a dica pra você é a dica #6!!

“Grazi, Como essa Dança funciona?”

É fácil ! Sem avisar, mande uma introdução provocativa e rápida.
Se você estivesse aqui /Se nós estivéssemos sozinhos…
Eu queria…
Sabe de uma coisa?

Deixe as reticências para que a imaginação dele corra solta. Isso vai se tornar o sinal de que você está provocando e que quer que ele se junte à brincadeira.

Depois você faz uma revelação sexy. Diga o que você estaria fazendo ou que você queria que ele fizesse. Você pode ser meiga e discretamente safada ou direta e atrevida, como preferir.

“Mas Grazi,… E se ele não responder ?”

Ele pode estar ocupado ou ter pode ficado com vergonha. Da próxima vez que você falar com ele, pergunte se ele viu a mensagem.

Quando ele falar, “Sim, o que você ia dizer?” você responde, “Só meninos comportados podem saber o que eu estava pensando”, e mude de assunto.Não conte!

Assim, você o condiciona a prestar atenção e responder se quer a recompensa.

“E porque você chamou isso de “Dança das mensagens de texto” ?”

Como numa dança, o ritmo às vezes deve ser rápido e às vezes lento. Provoque fazendo-o acreditar que você vai ser safada, mas se faça de inocente em seguida.

Quer ver um exemplo?
Você: Nossa…
Ele: O quê?
Você: Estou encharcada! Acabei de ficar toda molhada indo até o carro.
Ele: Ah é?
Você: Pode parar de pensar sacanagem, mocinho. Está chovendo e não tenho guarda-chuva!

Deixe sua imaginação fluir ! Você vai tornar o seu dia e o dele muito mais interessantes!
#5 Brinque com as Palavras



Essa é uma prima da Dica #4, para usar quando vocês estiverem juntos. Você vai direcionar uma conversa normal para algo mais safado.

Ele vai ficar ansioso pelas conversas mais banais com você porque ele nunca sabe o que vai sair da sua boca.

“Então, como eu adiciono insinuação sexual em uma conversa?”

Procure oportunidades: palavras como molhada, quente, duro, esfregar,escorregar, por cima, etc. são boas para começar a provocação.

Olha só como é simples:
Ele: Nossa, tá caindo um temporal hoje!
Você: Hmmm, verdade, eu fui lá fora e fiquei toda molhada

Depois, saiba recuar.
Ele: Nossa, tá caindo um temporal hoje!
Você: Hmmm, verdade, eu fui lá fora e fiquei toda molhada
Ele: Ah é mesmo? Você está toda molhada agora?
Você: Sim, meu cabelo tá uma bagunça. Que horas você chega em casa?

Você pode realmente piscar ou levantar uma sobrancelha quando vocês estiverem conversando. Ele vai adorar a confusão que você vai causar na cabeça dele!



#5 A Loucura das Mensagens em Público



Pra explicar essa dica, vou contar uma história :

Uma vez estavamos na casa de uns amigos. Vi que meu namorado estava lindo falando com algumas pessoas e enviei uma mensagem

“Você está muito gostoso com essa roupa.”

Ele sentiu o celular vibrando, viu a mensagem e me olhou com uma cara de surpresa. Eu só dei uma piscadinha e fiz um sinal para ele ficar de olho no celular.

Logo depois, enviei

“Mal posso esperar pra sairmos daqui e você me pegar de jeito ;D”

Só de sentir o celular vibrar antes mesmo de olhar a mensagem ele já estava com um sorriso no rosto.

“Só consigo pensar em transar com você. Se quiser que eu continue, me faça um sinal.“

Ele abanou a cabeça tão rápido que cheguei a ficar com vergonha dele! Logo logo ele teve que se sentar pra disfarçar um volume indiscreto que tinha aparecido nas suas calças jeans. Vitória!

Continuamos nesse jogo até a festa acabar. E a noite que veio depois, advinhem, foi simplesmente maravilhosa!

Ao aplicar essa dica, às vezes eu e meu namorado ficamos tão excitadosque é quase como se a gente estivesse transando na frente de todo mundo. Tenho certeza que você vai a-do-rar.

#7 Prazer por Antecipação



Vocês têm um programa romântico à noite ? Você está com vontade de ter uma noite especial? Ou você está o dia todo simplesmente morta de vontade de transar?

Avise-o disso de manhã, ou no dia anterior.

É fácil, basta ser sincera: diga pra ele o que você quer que aconteça de noite.

“Quero muito que a noite chegue para eu te enlouquecer de prazer”

“Só consigo pensar em como eu gosto de transar com você. Queria que já fosse madrugada!”

“Hoje quando a gente chegar em casa vou começar a tirar a sua roupa no elevador! Hmmm!”

Isso vai fazer ele passar o dia todo pensando em você, imaginando jeitos de te dar prazer e satisfazer a sua vontade! É tiro e queda!
Dica Bônus : Faça contato visual



Essa é para você combinar com as outras 7 dicas, sempre que possível.

Use sem moderação.

O contato visual é uma coisa mágica. O olhar certo para um homem deixa ele louco para te agarrar em seus braços.

Pode ser aquele olhar intenso ou aquela olhadinha sacana, de canto de olho. Se você estiver olhando nos olhos dele você vai aumentar e muito o poder de suas provocações. E é isso que eles querem!

Gostou das dicas para aprender como deixar um homem louco?

Imagine o dia que você encontrar o lado Afrodite que está aí guardadinho dentro de você!

Porque SIM, você também é uma Filha de Afrodite… talvez apenas não saiba disso ainda.

Encontrar o seu lado Afrodite é um caminho sem volta






About the Author

Grazi do Filhas de Afrodite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

som para amar