sábado, 29 de junho de 2013

MULHERES APRENDAM A CONDUZIR O SEXO!


Conheça seu par A maior dica que podemos te dar para conduzir o sexo é: demonstre segurança! E para se sentir segura, você precisa saber o que está fazendo. Procure conhecer as preferências do seu parceiro na cama. Existem homens que adoram ouvir palavras picantes durante o sexo, já têm aqueles que não se sentem à vontade. Cada pessoa tem maior sensibilidade em uma parte do corpo, descobrir que área é essa no seu par também é uma boa.

Tire você a roupa dele
Entre um beijo e outro, tire a camiseta dele e abra o zíper da calça. Para facilitar, sente-o na cama ou em uma cadeira e puxe a calça e depois a cueca. Faça tudo isso ajoelhada, de frente para ele.

Comece com uma massagem erótica
Que atire a primeira pedra aquele que não gosta de receber uma boa massagem! Além de ser relaxante, a massagem erótica ajuda a esquentar o clima. Comece por deitá-los de bruços e sente nas costas dele. Toque todo o corpo dele de maneira lenta, mas sem tocar os órgãos genitais. Use um óleo aromatizado e faça movimentos suaves e circulares. A dica importante aqui é não se limitar somente às mãos. Use também o seu corpo para massageá-lo: deite sobre as costas dele, comece a acariciá-lo com o seu rosto, deslize pela nuca e costas. Faça o mesmo com seus seios, deslizando-os, de maneira muito sutil, pelo corpo dele.

Escolha você a posição
Você poderá não se sentir à vontade com essa dica, mas como dissemos no começo, seja segura! Depois das preliminares, se solte do corpo dele e se coloque na posição desejada, mantendo o contato visual. Ele sacará sua condução e virá logo atrás.

Seja delicada na hora de conduzir
Você não precisa expressar com palavras o que quer na cama. Além disso, conduzir não é o mesmo que mandar. É preciso pedir maneiras como você quer que ele te toque, mas cuidado para não parecer uma narradora do sexo. Tente conduzir seu parceiro com as mãos e com um movimento diferente do seu corpo, mostrando maior sensibilidade ou rejeição a alguns carinhos.

Preste atenção nas reações dele
Durante uma carícia mais quente ou uma palavra pic@nte solta no ouvido dele, repare nas expressões do rosto dele e em como ele se movimenta. Esticar as pontas dos pés, respiração pesada ou manter os olhos fechados por um tempo pode ser um ótimo sinal!

Demonstre o quanto você está gostando
Aqui, mais uma vez, entra o lance da sutileza: você não precisa gritar o quanto está curtindo a trans@, basta demonstrar com gestos. Na hora de beijar e acariciá-lo, olhe para o corpo dele com muito t&são, como se aquele corpo fosse único para você. Isso será como uma massagem no ego dele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

som para amar